Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 novembro, 2010

  Hoje irei falar sobre o mangá The Gentlemen's Alliance Cross lançado pela Panini Comics em Semtembro o mangá possuirá  11 edições com tiragem Bimestral Mas será mesmo? não sei ao meu olhar uma tiragem bimestral de um mangá com 11 edições se torna desnecessário e cansativo, o mangá custará em torno de R$ 9,90 com 200 páginas mais ou menos, vamos combinar que é um preço razoável por um mangá de 200 páginas.

  História do mangá ele é da mesma autora de Full Moon wo Sagashite Arina Tanemura então podemos esperar que ele se seja tão bom quanto Full Moon isso só as próximas edições dirão. Eu li o primeiro volume e sinceramente não achei tão espetacular assim, é um tanto quanto cansativo de se ler mais em fim os mangás da Arina Tanemura são assim mesmo com o tempo entramos na história

mais recomendo que leiam vale apena 

Resumo da História

 Haine Otomiya é uma estudante de instituto que vai a uma escola privada de elite chamada Academia Imperial (帝国学園 Teikoku Gakuen?). Ela foi uma vez membro de uma liga de rua, mas isto mudou quando conheceu a Shizumasa Tōgū, que lhe aconselhou que vivesse a vida como ela quisesse. Desde esse momento, Haine tem trabalhado para melhorar sua vida, deixando de ser uma valentona. Apaixonou-se de Shizumasa e entrou à Academia Imperial por ele.
Agora, Shizumasa é o Kōtei (皇帝 o Imperador) da escola, o que quer dizer que não só é o presidente do Centro de Alunos, se não aquele a quem toda a escola admira. Através de várias circunstâncias, Haine é enganada para converter em seu guarda-costas, e une-se ao Conselho de Estudantes.

Fonte: wikipedia

Leiam o mangá e cheguem a uma conclusão boa leitura ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -