Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 janeiro, 2011

 Todo brasileiro gosta de um bom futebol estou certo ?
 Nós fã de animes não somos diferentes também curtimos uma pelada, seja em um campo de futebol, profissional, campo de bairro, terra batida ou virtual mesmo, o importante é que o brasileiro é ligado ao futebol.
 Para os Otakus e porque não para as Otomes? também eu venho falar de uma anime muito legal sobre Futebol que passou inclusive na Rede TV estou falando de Super Campiões Road to 2002.
 Que conta a história de Oliver Tsubasa um garoto que sonha em se tornar o melhor jogar futebol do mundo em servir a seleção Japonesa em uma Capa.
 Mas para esse sonho se tornar realidade Oliver passa por muitos desafios, primeiro por times locais do Japão depois a sua carreira internacional começa pelo Brasil.  Em uma peneira para fazer parte do time dos Brancos, é o nosso São Paulo Futebol Clube aqui do Brasil, aonde fica amigo de Carlos Santana depois de uma dura partida.
Oliver ainda passa pelo time do Barcelona até chegar a tão sonhada seleção Japonesa.
 O principal motivo do revivamento desse Anime foi a Copa 2002 realizada na Coréia do Sul e no Japão, esse anime teve uma outra versão anterior chamada Campitan Tsubasa J, também conhecida aqui no Brasil pelo mesmo de Super Campiões transmitido pela extinta Rede Manchete, mais não foi concluída sua exibição, por causa de problemas financeiros da extinta emissora carioca.
 Super Campiões concerteza foi um anime que me marcou o melhor anime do Gênero feito até hoje, os Fãs de super 11 que desculpem, mais aquilo não é um anime digno sobre futebol é mais pra encher buraco, quem nunca assistiu Super Campiões, assista é muito bom pra que gosta de futebol e para os que não curtem também.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -