Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 10 março, 2011



 Esse pequeno post é para agradecer uma grande amiga que me ajudou a fazer, a parte desse novo fundo do blog, ela que costuma apoiar as minhas ideias e a unica que consegue me aturar pelos gostos de tudo perfeito que eu tenho, ela se demonstra cada vez mais uma pessoa super confiável, e me aceita do meu jeito, sem tentar me mudar.
  Claro que tivemos divergências no meio do caminho, porque nem sempre as ideias dela eram do meu agrado, mais como ela me disse ontêm isso acontece, num projeto.
 as vezes tive meio que frear a empolgação dela, mais tenho que agradecer por essas semanas de trabalho junto comigo vou colocar logo a baixo desse post uma pequena ilustração que ela me mandou por orkut logo após o terminado do trabalho, que reflete bem essas duas semanas de trabalho.

                                                
                                                                "Nesses ultimos dias...
Houve algumas brigas...
Pequenos desentendimentos...
E Hoje nos resta apenas o cansaço e a certeza de um trabalho bem feito...
Obrigada por confiar algo tão importante nas mãos de uma iniciante..."




  Nana sem você nada disso seria possível, obrigado por sempre me apoiar no blog e na comundade, você é uma pessoa valiosa e de muito talento...
 obrigado por cruzar minha vida nesse quase um ano de amizade passamos por cada coisa, você sempre enxugando minhas lágrimas, dando-me bons conselhos e claro dando-me animo e força XD...
 Obrigado por sempre me chamar com a famosa frase "Takutoooooo". você hoje se tornou uma amiga muito especial, que Deus te ilumine em todo o teu caminho e projetos de tua vida. mais uma vez obrigado.


Takuto e Nana tão diferentes mais juntos somos impossíveis XD


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -