Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 18 abril, 2011



  O mundos dos jogos eletrônicos deixou de ser exclusivamente dominados pelos garotos, outro dia quando eu estava procurando, um jogo para o meu emulador de Nintendo DS, encontrei uma matéria em um blog falando sobre isso, achei super interessante, então resolvi fazer esse post, apesar de ser garoto me identifico mais com garotas, vamos a ele.


  Está cada vez mais comum, vermos as garotas vidradas na frente da TV ou em frente aos PCs jogando algum, joguinho eletrônico, a diferença entre os garotos e as garotas é que os garotos se divertem com qualquer coisa. Enquanto a maioria das garotas se divertem com algum jogo especifico.
   Para as garotas pouco importar o Console ou gráfico do jogos, elas levam mais em consideração o divertimento e a simplicidade do jogo, diferente da maioria do garotos de hoje que falam que um game é bom só por causa do gráfico.
  Jogos preferidos das meninas segundo uma pesquisa São eles Mario Word, Mario kart, Sonic, Havest Moon Versão Girls, Pokémon, Final Fantasy etc. PS: São os meus também.
  Segundo essa mesma pequisa, o número de garotas com algum console em casa é 11% maior do que os garotos. As garotas preferem mais os consoles de maneira simples de mexer como Super Nintendo, Game Boy Advance, Nintendo DS e também não são muito fãs de jogos de corrida exceto Mário Kart e nem de Futebol, por Acharem complicados. PS de Novo: eu também rsrs.
  Elas preferem, mais jogos de plataforma (fases) e são as campeãs de aplicativos de jogos em orkuts e jogos Onlline (isso até eu mesmo comprovo).


   As empresas de vídeo games estão cada vez mais se rendendo a esse novo público, eu acho isso bom, pois gosto de garotas dominado esse tipo de território, antes tão masculino e isso em minha opinião só tem a acrescentar, pois podemos ter mais jogos simples e com divertimento ao mesmo, claro que isso que acabei de dizer não se aplicam aos PlayStation's, pois nunca vi um vídeo game com a jogabilidade tão difícil e dura ao mesmo tempo, só ganha em gráfico, pois em jogabilidade em alguns jogo é zero da até raiva as vezes.
 As garotas estão dominado os jogos e isso é muito massa, jogos deixaram de ser coisa só de meninos, por isso se você for garoto não estranham se sua irmã ou prima pedir para jogar com você e deixe ela se divertir, assim como você se diverti (na de Machismo).
  E garotas sejam bem vindas ao mundo dos jogos XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -