Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 agosto, 2011

  Depois de alguns problemas com meu pc,por uma pessoa aqui de casa mexer no que não sabia comunico que estou de volta ao blog, coisa  que pensei iria ficar um mês longe de vocês claros leitores. irei fazer um breve resumo das coisa ocorridas nesse pc e porque da minha incerteza se iria retornar ao blog logo.

  Bem tudo começou nesse domingo de manhã, quando meu irmão mais novo resolveu ligar o meu pc, para segundo ele, só ver o Orkut dele, até ai achei uma coisa normal, pois eu também costumo pegar o notbook dele para ver coisas rápidas na internet que não precise de ligar o meu pc, pois pra que ligar esse pc normal se irei passar menos de 5 minutos conectado né?.
 Mas bem continuando, eu estava ainda dormindo, quando poucos minutos depois me levanto e faço o meu ritmo normal de todas as manhãs, meu irmão enquanto isso estava nesse PC, jogando um jogo de Snes, até ai achei tudo normal, mais dai meu irmão resolve acessar a net novamente. E logo ouço ele me chamar perguntando o porque da internet não estar funcionando.
  Primeiro perguntei a ele se os fios do rotiador e modem estavam ligados, ele me respondeu que sim, então vim verificar o que poderia ser, eu  então tirei os fios do rotiador e do modem para ver se não era problema com o sinal da Telefônica, pois quem mora no estado de São Paulo e usa a Speed sabe como é o sinal sempre variando, mas em fim.
 A minha resposta foi que não era problemas com o sinal da Speed e sim que o problema estava em meu PC então fui no painel de controle do pc em rede e manutenção vi que minha rede não estava identificada,
então perguntei ao meu irmão se ele havia mexido em alguma coisa ele me respondeu que sim, ele mexeu para poder votar duas vezes no jogo onlline Line Age II ( odeio jogos on por causa disse nunca jogam limpo) e então me mostrou aonde tinha mexido, fora na rede do pc conclusão desse dia, após 6 horas dentando arrumar a rede com o objetivo de não ter que formatar meu pc sem sucesso é claro, resolvi então que iria formatá-lo, mas outro problema surgira no meio da instalação do novo sistema, o DVD do Windows Seven travou na instalação e ficara preso na unidade de DVD, meu botão do gravador para variar esta quebrado, então a unica solução imaginável seria, manda meu pc para o conserto e de quebra fazer uma limpeza para tira um ruido que ele emite ao ligar.

  Então nesse dia desisti e resolvi ir jogar um pouco de Kof XI no PS2, mas o meu dia estava tão ruim gente que nem o Adhelaide eu conseguia vencer no jogo.
  Já na Segunda eu tive mais sorte e pra sorte de meu mano também, por ele não queria que levassem a CPU naquele dia, pois ele tinha que fazer não sei o que ao certo naquele jogo horrível, mais achei gozado ele que faz a besteira e quer ter recompensa, pois todo mundo sabe que o rotiador precisa da CPU então automaticamente nós dois ficariámos sem pc, mas eu resolvi eu mesmo abrir a tampa do gravado manualmente.
 tam tam e não que o desgramado do DVD saiu facinho.
  Então peguei o notbook do meu irmão e decidi fazer uma cópia daquele DVD já que ele tinha ficado preso no gravador do pc e estava inutilizável pra qualquer coisa, depois da criação resolvi tentar formatar o PC de novo e deu certo.
  O lado bom éque estou com meu PC de volta, o ruim é achar programas compatíveis com o Windows 7 principalmente a parte de som do pc, mas irei arrumando ele devagar.
 O ruim é que perdi meus animes e os animes que estava a converter para postar aqui no blog.

  Voltarei a postar no blog como de costume, mas quanto aos animes não sei quando voltarei a postá-los peço a paciência de todos.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -