Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 setembro, 2011

Olá pessoal vão indo todo mundo bem? espero que sim. bem hoje  trago um vídeo que achei no You Tube, nele ensinando como habilitar seu Windows 7 pra a intalação de temas personalizados.
  Eu já fiz esse tipo de matéria na época que eu tinha o XP, o esquema é basicamente o mesmo do XP, vocês terão que baixar um programa chamado UniversalThemePatcher  disponibilizei ele para o Windows 7 de  32 bits, tanto quanto para os de 64 bits por isso podem ficar tranquilos.

Atenção:  Antes de começar crie um ponto de restauração em seu computador, será necessário caso ocorra um erro e você possa voltar o computador para o estado anterior para quando estava tudo normal.

Logo a baixo tem uma vídeo aula de um cara que explica como executar o programa:






 Para aqueles que não entenderam a instrução estará logo abaixo:



Instruções


   Depois de executar o arquivo correto, aparecerá uma janela para que você escolha o idioma, deixe “ENU English” mesmo, pois não há uma versão em português. Clique em OK para continuar. A janela seguinte apresentará uma informação referente ao seu sistema operacional, clique em “SIM” para prosseguir. Em seguida, uma janela apresentará a lista de arquivos que o sistema precisa alterar. Clique no botão “Patch” de cada arquivo.


 Download do programa


Windows 7 versão 32bits  / Windows 7 versão 64bits


Atenção:


 As alterações só são validas no Windows 7 Home Premium, Profissional, Enterprise e Ultimate.

Logo a baixo deixo o link da postagem que acabei de fazer com alguns temas de animes que encontrei em um site indiano e resolvi upa-los para vocês aqui no blog.

Baixar temas de Animes para seu PC Clique: Aqui

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -