Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 novembro, 2011



  Oi a todos boa noite espero estejam bem, essa semana comecei a curtir mais animes do estilo Ecchi, eu sinceramente não sei porque muitas pessoas criticam, anime é muito bom, resolvi não mais esconder esta minha minha preferencia, amo animes ecchi, , não sou de criticar nenhum gênero pra mim se a história for boa eu assisto, como eu havia dito a minha amiga Utau ontem quem tem preconceito na verdade acho que na gosta e não quer admitir.
 pois no fundo todo mundo tem esse lado "Pervertido" eu acho, até vocês garotas, a única diferença é que a maioria dos meninos não escondem isso.
 Por outro lado se uma menina fala que gosta é taxada dos nomes mais baixos imagináveis, que uma besteira vindo da parte dos garotos o quem tem uma menina gostar de ver ecchi ou hentai?,
 eu encaro numa boa se um dia eu conhecer uma menina que gosta de hentai, afinal o que tem demais sexo é natural. mais vou parar por aqui se não acabo entrando em assunto religioso, mais digo uma coisa abram a mente povo, normal e os otakus e otamas também preconceito não leva a nada.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -