Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 16 março, 2012

  Oi pessoal hoje trago mais uma postagens de temas para o Windows 7, a pedido seguidor Julio, provavelmente irei dividir essa postagem em 5 partes sem data definida para postar a continuação, todos os temas foram antes testados por mim.


Atenção: Antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa.

Veja também se de interessar: Como colocar imagem dos temas nas pastas
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui

Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? pois é as senhas geralmente ficam ai por isso olhem essa parte com bastante atenção.


Tema One Pirce




Obs: O download deste tema se encontra no SkyDrive.

Download Tema: Aqui

 Naruto








Download do Tema: Aqui

Mashiro Iro Symphone







Download do Tema: Aqui

 Nurarihyon no Mago






Download do Tema: Aqui

Sexy Girls

Obs: Como o meu blog é livre pra todas as idades, não irei colocar todas as imagens do tema a seguir, para não violar nenhuma lei do Bloggerpot



Download do Tema: Aqui

Axis Power Hetalia








 Download do Tema: Aqui

Code Geass V2




Download do tema: Aqui

Shakugan no Shana V3








Download do tema: Aqui
Atenção: Por favor não peçam temas.
 Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
OBS: Antes que venham, a perguntar se no Windows 7 Starter e Home Basic dá para instalar os temas eu digo que não pois para instalar temas no Seven é preciso-se alterar algumas dlls de registro, dlls essas que  esses dois sistemas não possuem, então o máximo que se consegue nesses dois é encontrar programas na web que sejam capazes de trocar os papeis mais só isso mesmo, pois esses dois sistemas são limitados.

 Como vocês puderam perceber, o Print do meu teclado normal deixou de funcionar, isso acontece as vezes dá raiva mais fazer o que né? Por isso tive que usar o teclado virtual para tirar as imagens dos temas, peço desculpas.
 Bom como estou um pouco  cansado, as postagens dos temas vão continuar em outros dias, talvez darão umas cinco postagens, mas quero lembrar que essas cinco postagens de temas, muito provavelmente serão as ultimas que farei,  porque cada vez mais pessoas estão pedindo, cada vez mais temas e não posso usar o meu PC só para instalar temas sinto muito, tenho outras coisas pra fazer aqui também.
  Tenham um bom dia é até mais
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui
Vejam também os temas anteriores: 123.
 Próximos temas: Aqui.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -