Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 maio, 2012


  Hoje eu irei falar de um anime que acompanhei no mês passado e gostei muito, o Nome dele é Ah! Megumi-Sama ou oh! My Goddess como é conhecido no Japão. a história começa com um jovem universitário muito sem sorte com uma vida bem cotidiana, Keiichi Morisato mora em um dormitório aonde é permitido a entrada apenas de homens em num pelo dia ele resolve fazer uma ligação para um de seus senpais e sem querer acabar , fazendo uma ligação para "A linha de ajuda das deusas".
 Ex que surge do espelho a jovem Deusa Belldandy, dizendo a ele que era da "linha de ajuda dos Deuses e viera para realizar um desejo seu, o jovem Keiichi, achando que tudo aquilo não fosse real, fez seu pedido em to de brincadeira dizendo: "eu gostaria de ter alguém com você para sempre comigo".
  O desejo do jovem acaba sendo aceito no Céu e Belldandy passa a viver com o rapaz, que logo é expulso do dormitório por infligir a regra de nunca trazer mulheres para lá, mas logo encontram um templo budista aonde passam a morar.


Claro que novos personagens entram, na história para agitar a vida do nosso jovem causal, as irmãs de Belldandy a Deusa que representa o futuro Skuld {pronuncia-se Skruto} (à esquerda) e a Deusa que representa o passado Urd {Se Pronuncia Urudo} (à Direita), Belldandy é a deusa que representa o presente, as duas irmãs de Belldandy acabam por decidir morar com eles, o que acabam por gerar certas digamos confusões para o jovem casal impossibilitando que os dois tenham algo mais sério.

  Para equilibrar um pouco as coisas também temos a entrada de demônios na história, mas nada de demônios feios e assustadores e sim personagens bem cômicos, como a demônio protagonista Marla, ela busca se vingar de Belldandy por tela aprisionada em um CD magico anos atras, mais acaba sempre por fracassar em suas tentativas e plano maléficos de vingança, o que acaba por ser muitas vezes engraçado.

  Outra personagem que merece destaque é a irmã mais nova de Keiichi, Megumi Morisato, uma jovem alegre e incontrovertida, está no primeiro da mesma faculdade de Mecânica de Keiichi e Belldandy, veio para a cidade grande pensando que tudo seria fácil, mas Keiichi tratou logo de mostrar a ela a realidade das coisas, mas no fim ela conseguiu encontrar uma casa para mora que se encaixava em suas necessidade e orçamento. Graças a uma pequena ajude de Belldandy e Keiichi.
 A maior apoiadora do nosso jovem casal, sempre arruma maneiras para deixa-los a sós.

  Linha do Tempo:


  - O Mangá foi lançado em 1988 pela editora Kodansha, pelo autor Kosuke Fushima e está sendo finalizado aos poucos até hoje.
_ Em 1992 Ganha as primeiras versões em Ovas.
_ Em 1994 - Ganha outro Ova
_ Em 1999 Vai ao ar a primeira temporada do anime, sendo os dois últimos episódios especiais
_ Em 1999 O Anime ganha uma versão infantil chamada Mini-Goddess.
_ Em 2000 É lançado o primeiro filme chamado Ah! Megumi-sama The Movie.
_ Em 2005-2006- É lançado à segunda temporada do anime exatamente de onde parou a primeira (É bom para comparar a evolução dos traços), sendo os últimos também especiais.
_ No Brasil foi exibido pela TV paga Locomotion.
_ Em 2011 ganhou outro especial, que pode ser considerado "o fim" até o momento.

  Este foi um pouco sobre esse anime muito legal, eu não procurei me estender a outros personagens, pois iria acabar revelando coisas que não devem ser reveladas, a quem ainda não o assistiu.

              Espero que tenham curtido a leitura e até mais pessoal ^^. 

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -