Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 junho, 2012

  Oi Minna hoje trago uma notícia não muito legal que me pediram pra divulgar aqui no blog, se trata de uma página que está circulando no facebook, contra nós que adotamos a cultura japonesa e vos anime com jeito de ser, a página critica tudo o que tem haver com nosso otaku, um verdadeiro desrespeito a essa cultura tão adorável e mágica olha a imagem da página e link à baixo:

http://www.facebook.com/UnidosContraoAnime

 Para os que se sentiram ofendidos por essa besteira, bastam denunciarem a página ao próprio facebook, basta clicar em denunciar está página no botão aonde está escrito mensagens ao lado da ferramenta, que o facebook se encarregara de ver o teor da página e se for o caso tira ela do ar.



  Agora dou meu parecer, olha não vi lá grande coisa porque primeiro pra mim quem faz esse tipo de página é um ignorante idiota, que quer, que todos sejam iguais a ele, olha pra mim quem diz que ''pior filme t dotos:rei leão'' não tem moral pra criticar nós fãs de anime.
1- Rei Leão é uma produção dos estúdios Disney ou seja dos Estados Unidos, nada havendo com o Japão
2- Os erros de português dessa página, me chamaram atenção e muito á ponto de eu dar risada bem alto, vão estudar mais meus filhos.


 Olhá primeiro antes de criticar alguém ou alguma cultura deve-se ter fundamentos reais, não inventados, segundo deve-se respeitar as diferenças pois deus nos dá a livre escolha, quem é fulano de tal pra julgar, até parece que o dono dessa página ai e os apoiantes desse absurdo, nunca assistiram a um anime quando eram crianças?
 Só digo uma coisa se não gostam como somos, não estamos nem ai. Vamos seguir em frente com ou sem vocês.
 Os animes nos ensinam muitos valores
-Amor, Companheirismo, União, a vencer nossos obstáculos por maiores que eles sejam, a conhecer outra cultura sem mesmo precisar sair de casa, melhoram nosso português etc...
 Por tudo e mais eu digo: 
   Eu amo anime ♥♥♥

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -