Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 julho, 2012


  Oi pessoal outro dia eu estava no meu Facebook quando uma tirinha dessa menina ai da imagem encontrando as revistas pervertidas do Irmão, e ai fiquei curioso para saber como o anime, e posso dizer nunca vi um anime dão doido quanto esse, ele mistura em sua história um pouco de tudo, adolescentes pervertidos, uma perseguidora, uma amante de Boys Love e uma irmã que tenta conquistar o irmãozinho de forma bem discreta, mas as vezes até direta.
Sinopsi: Nao, uma garota que gosta do seu irmão pervertido, e vive tentando seduzí-lo indiretamente sem revelar que está afim dele. O irmão Shuusuke também gosta da Nao e vive olhando para ela disfarçadamente, mas a Nao sabe muito bem disso e se aproveita para chamar sua atenção. Nessa comédia romântica dos dois não fica parada assim e um dia a Nao descobre que eles não são irmãos de verdade.


  Este anime é muito engraçado e te rederam boas risadas, com as situações loucas e as vezes obcecadas, pelas quais passa o protagonista desse história.
 Recomendo esse anime para pessoas maiores de 14 anos e jovens de mente aberta e sem frescura, pois ele aborda assunto meio pesados para idades menores e para pessoas que se jugam "politicamente corretas".
  Vocês podem encontrar este anime para assistir online no AniTube ou baixa-lo no site Otaku Animes.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -