Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 agosto, 2012




 Hoje eu resolvi falar de um anime que vi, quando estava sem internet em casa, muitos de vocês já devem conhecê-lo ou já terem ouvido falar, o anime que refiro é Kobato.

  O anime conta a história de uma misteriosa menina chamada Kobato Hanato, que veio a terra para uma misteriosa missão, encher uma pequena garrava com pequenos confeitos ou Kompeitou na tradução japonesa, mais para encher essa garrava ela deve curar o coração das pessoas através de boas ações, para assim poder retornar ao “lugar aonde ela deveria estar”, mas nem a própria Kobato sabe aonde este lugar.
  A Jovem garota tem o período de um ano para cumprir essa tarefa, se não for cumprida dentro deste pequeno prazo algo terrível acontecerá com o cachorrinho que Kobato leva consigo, ele tem a missão de avaliar as boas ações da garota através de notas, essas notas são sempre escritas no rosto da garota.
 No começo do anime Kobato vivia na rua até conhecer Kiyokazu Fijimoto, um rapaz fechado e sério, assim a irmã de criação do rapaz Sayaka Okiyra, dona de uma creche que esta preste a fechar por causa das altas dividas.
 Sayaka vendo que Kobato não tinha um lugar para ficar conversou com sua amiga Chitose sobre a situação da garota, esta por sua vez cedeu um apartamento para a jovem.
  Kobato em agradecimento pelo apartamento decide ajudar Sayaka e Fujimoto com a creche. 

Personagens:

  Kobato Hanato: uma menina muito alegre e cheia de vida veio para a terra pra cumprir sua missão, está sempre disposta a ajudar as pessoas que cruzam seu caminho, sua principal qualidade é ser sempre gentil com as pessoas, o que acaba às vezes exigindo de mais dela mesma. Outra qualidade podemos notar nessa personagem é sua voz marcante, canta muito bem, seu companheiro brinca dizendo que cantar é única qualidade da menina.
 Ioryogi: Cachorrinho de pelúcia azul companheiro de Kobato, sempre mal humorado briga constantemente com Kobato, mas gosta dela apesar tudo, sempre no final do dia ele dá a nota das boas ações de Kobato escrevendo sempre na bochecha da mesma.
 O mistério dele ter virado um bichinho de pelúcia é revelado no decorrer do anime.
  Kiyokazu Fijimoto: Um estudante de advocacia fechado e sarcástico faz vários bicos para ajudar a paga a divida creche, no começo parece não se dar muito bem Kobato, mais no fundo é uma boa pessoa, assim como Kobato é muito esforçado.
 Sayako Okiura: É a responsável pela Creche Yomogi, Kiyokazu  e Kobato ajudam com a creche, sua maior preocupação é que a creche deixada por seu marido à ela antes de morrer venha a fechar é amiga de infância Chitose. 
 Chitose Mihara: Dona de uma pequena pensão de apartamentos, dou para Kobato um apartamento, ela tem duas filhas Chiho e Chise.

 Chiho Mihara e Chise Mihara: Irmãs gemias filhas de Chitose elas se dão muito bem com Kobato, quem já viu Chobits se lembrará delas, mais são apenas garotas normais.
 Okiura: Responsável por cobrar a divida creche Yomogi
 Takashi Doumoto: Amigo de Fujimoto muito alegre e simpático, adora ajudar as pessoas


 No decorrer da história o mistérios vão sendo revelados, o porque de Kobato ter vindo à terra? 
 O porque de  Ioryogi ser um bichinho de pelúcia? E o porque de haver tanta pressão para o fechamento da Creche Yomogi?
  Está obra é uma das melhores do Grupo Clamp na minha opinião é claro, por isso se vocês ainda não viram eu o recomendo vocês irão se emocionar com a história da misteriosa  Kobato Hanato.


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -