Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 outubro, 2012


  O anime que vou recomendar hoje para vocês é um anime que estreou esse ano mas, só agora criei vontade de assisti-lo, não sou muito de acompanhar anime por temporadas, pois acho chato ter que esperar toda semana, mais Hyouka me chamou a atenção pelo traço bonito de seus personagens.
 O anime gira em torno de Oriki Hotaru, um jovem estudante do ensino médio que um dia entra no clube de literatura clássica, a pedido de sua irmã mais velha, uma ex membro desse grupo, entrando para o grupo Hotaru encontra Eru Chitanda..
Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz “Watashi, Kininarimasu. (Eu, estou interessada)”. Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulado Hyouka.

  Hyouka é uma boa pedida se você gosta de animes de mistério, bem essa foi a minha recomendação de hoje espero que tenho gostado e até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -