Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 outubro, 2012


  Nesse pequeno texto eu estarei reunido as perguntas que são feitas nos comentário e na caixinha do blog com maior frequência:

 1 - Eu posso fazer parte da "equipe" do Blog?

 Resposta: No OPA não existi um grupo por trás, ele feito por apenas uma pessoa ou seja eu, não aceito dividir meu blog com outras pessoas ou grupos de terceiros, tenho minhas razões para isso.

2 - Porque você não disponibiliza animes para baixar ou assistir online?

Resposta: Até o inicio desse ano eu ainda disponibilizava, alguns animes que eu tinha em meu PC, mas com o "Efeito Megaupload" ocorrido no começo do ano, decidi parar de disponibilizar animes aqui, pois vi que continuar o trabalho de upagem de animes seria inútil, (a internet não ajuda), o OPA manteve seu formato original, sendo um blog informativo e pessoal aonde divido um pouco do meu conhecimento de animes e cultura Pop Japonesa com vocês.

3- Seu Blog é bom, porque não o muda para o Wordpress?

 Resposta: Pelo O Wordpress ser uma plataforma paga, o que não daria para pagar, nem mesmo com publicidades e também não sou profissional estou longe de ser.

4- Não gostei do que você escreveu nesta postagem seu português é horrível porque não usa uma correção automática?

 Resposta: Não estou aqui para agradar ninguém, se não gosta do que escrevi procure outro blog ou um site profissional, não uso a correção automática pois não confio em programas editores de texto, não estou falando com maquinas e sim humanos, não sou formado em letras e todos comentem erros não sou o único.

5- Qual é senha desse tema, vão ter mais temas?

Resposta: Não respondo mais esse tipo de pergunta até porque as senhas de cada tema variam, é só vocês verem nos termos de uso de cada tema as senhas estão lá, se irá ter novos temas eu não sei, pois minha paciência com esse tipo de postagem anda pouca, justamente por causa das mesmas peguntas sempre, custam vocês lerem os comentários anteriores delas? 

 Essa são algumas perguntas e criticas que me fazem, este texto pode ser alterado a medida que eu achar necessário.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -