Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 30 outubro, 2012

  Oi pessoal como amanhã é dia das Bruxas hoje decidi trazer para um tema Para deixar o PC de vocês já no clima das bruxas, eu estou disponibilizado para baixar um tema da Hatsune Miku versão Halloween, que tenho em meu Computador, mais antes de disponibilizar o tema, vale dizer aqueles lembretes básicos se você estiver acessando este tipo de postagem pela primeira vez.


  Atenção: Antes de instalar qualquer tema, vocês terão que habilitar seu Windows para instalar temas não Oficiais da Microsoft, eu explico como fazer isso. leia com atenção. Clique aqui para ir a matéria explicativa.

Veja também se de interessar: Como colocar imagem dos temas nas pastas.

Importante: A senha de alguns temas está na descrição da instalação, sabe aquela coisa que nós geralmente nem lemos? Pois é as senhas geralmente ficam ai, por isso olhem essa parte com bastante atenção. Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui



Hatsune Miku versão Halloween









Download do tema: Aqui
Não consegue achar as senhas dos temas, veja como descobrir: Aqui

 Um lembrete que ia esquecendo, por favor não fiquem pedindo mais temas e qualquer dúvida para os novatos nisso é só ler os comentários dos temas anteriores, praticamente todas as perguntas, já estão respondidas em outras postagens desse tipo.
  Espero que todos tenham um ótimo Dias das Bruxas, cheios de doces e muitas travessuras XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -