Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 dezembro, 2012

  Oi pessoal, como prometido na postagem de Quarta-feira  hoje eu trago para vocês mais uma postagem de temas para o Windows 7,todos temas agora conterá uma senha para serem extraídos, foi a única maneira que o Mediafire deixou que eu hospeda-se os arquivos  lá, espero gostem do temas que disponibilizarei.
Obs: Os novos links não tem senha para serem estraídos


Atenção: Se você estiver acessando este tipo de postagem pela primeira vez, leia antes essas duas aulas  explicativas: Como instalar temas personalizados no Windows 7 e Colocando as imagens dos temas nas pastas do Windows 7

Hyouga Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalação: bbs.acgdiy.com no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sword Art Online Theme





Download: Aqui


OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãodjsy by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Accel World Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãojssj by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sankarea Version One Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãosankareanatsukyo no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Sankarea Version Two Theme






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãoshlm by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

Theme for Haiyore! Nyaruko-san






Download: Aqui

OBS: Senha para extrair: Opção Anime senha para instalaçãoqxbnyz by weidao no começo  depois de digitar a senha  aperte Avançar, marque o quadrinho "Não criar uma pasta no Menu Iniciar" aperte Avançar novamente, espere 20 segundos e aperte a tecla  Espaço ou as teclas Alt+F4 e a instalação começará.

 Esses foram os temas de hoje espero tenho gostado, para ver mais temas cliquem no marcador Theme Win 7 no final da postagem.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -