Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 12 abril, 2013



 Bem hoje decidi fazer uma postagem de temas um pouco diferente, ao invés de postar temas para o Windows 7 como sempre faço, hoje disponibilizarei temas de animes para o XP, para que isso fosse possível e para eu que não precisa-se formatar o meu pc para colocar um novo sistema operacional em minha maquina, resolvi usar algo bem mais pratico.
 O uso de um programado de Maquina virtual, assim eu pude instalar o Windows XP, sem precisar desinstalar o meu amado Windows 7 para fazer os testes com os temas.
Assim como nos temas para o Windows 7, vocês também precisaram habilitar seu XP para aceitarem temas não oficiais da Microsoft, o processo e o programa utilizado são os mesmos que eu uso para os temas do Windows 7.

Vocês precisaram baixar o programa UniversalThemePatcher deixarei o link a baixo, tal como um vídeo explicativo que achei no You Tube.

Atenção:  Antes de começar crie um ponto de restauração em seu computador, será necessário caso ocorra um erro e você possa voltar o computador para o estado anterior para quando estava tudo normal.

Instruções

   Depois de executar o arquivo correto, aparecerá uma janela para que você escolha o idioma, deixe “ENU English” mesmo, pois não há uma versão em português. Clique em OK para continuar. A janela seguinte apresentará uma informação referente ao seu sistema operacional, clique em “SIM” para prosseguir. Em seguida, uma janela apresentará a lista de arquivos que o sistema precisa alterar. no caso do XP deve-se Clicar no botão “Patch” apenas do terceiro.

 Download do programa:

Versão 32 bits, Versão 64 bits


Logo a baixo deixo o link da postagem que acabei de fazer com alguns temas de animes que encontrei em um site espanhol e resolvi upa-los para vocês aqui no blog.

Temas: Aqui

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -