Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 junho, 2013



 Você já parou para pensar em quanto mangás já foram publicados aqui no Brasil desde que a primeira editora de revista decidiu apostar neste novo seguimento que veio do oriente chamado mangá?
 Provavelmente umas centenas e a cada ano as principais editoras do Brasil veem aumentando drasticamente os números de novas publicações por aqui, hoje em dia existem mangás para vários tipos de publico sejam os que preferem mais ação, comédia, suspense, romance ou erotismo, opções não faltam.
 É justamente o que irá tratar o Livro 300 Mangás de Heitor Pitombo, nele estarão listadas os principais mangás já publicado por aqui incluído não obras Japonesas como Coreanos também é praticamente uma minienciclopédia de volume único aonde serão revelados curiosidades que você nunca saberia.
 Para um verdadeiro fã de mangá esse livro é indispensável de se ter em sua coleção, logo estarei adquirido meu exemplar, por isso não de reservar o seu também, tenho certeza que será uma boa leitura e você também conhecerá um pouco mais desse universo que você eu adoramos.

 Dados:

300 MANGÁS - Enciclopédia compacta essencial
Autor: Heitor Pitombo
Lançamento: 04 de Junho de 2013
Preço: R$ 19,90
Formato: 17 x 24 cm
Páginas: 80

 Já à venda nas melhores livrarias do Brasil.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -