Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 01 junho, 2013



  Há muito tempo venho querendo postar sobre Ichigo 100. Um anime antigo que vi faz alguns anos e que gostei vamos ver se ainda me lembro do enredo (memória ativar) *Risos*
  A história começa quando o Jovem Manaka Junpei, um jovem aspirante à cineasta vai para o telhado do colégio para refletir sobre o que quer de sua vida, quando de repente surge do nada uma garota linda caindo da parte de cima do terraço, sem perceber a garota de deixa a sua calcinha a mostra, como pervertido que só ele é Junpei acaba reparando na calcinha da garota e repara que a calcinha é cheia de desenhos de morango, a garota envergonhada acaba saindo correndo, mais acaba deixando para trás seu caderno de anotações.
   Apenas com as informações do caderno e com a pista de ser uma garota que veste uma calcinha com desenhos de morangos, Junpei começa a busca de sua musa perdida, no dia seguinte ele descobre quem é a dona do tal caderno, que para sua surpresa é da mesma sala que a dele, mais a menina a primeira vista não parece nada atraente, ela usa óculos é uma menina bem no estilo “Nerd” de maneira bem feiinha (eu nem acho tão feia assim), Então desesperadamente Aya Toujou (A Garota) pede que ele devolva seu caderno, entretanto Junpei havia esquecido o caderno da garota em casa, então ele diz que no dia seguinte irá entrega-lo à ela. Aya pede que ele não leia seu caderno.  (Mais sabem como é quando no dizem para não fazer algo, acabamos por fazê-lo).

  Decepcionado pela dona do caderno  aparentemente não ser a sua musa de da calcinha de morango, Junpei então vai pedir conselhos a dois seus dois amigos Ookusa e Komiyama, então ele dizem a Junpei que provavelmente a garota da calcinha de morangos seria Tsukasa Nishino a garota mais popular da escola, os dois amigos acabam desafiando Junpei a convidar a garota para sair; no calor do momento Junpei, acaba por aceitar o desafio.

  Já em casa pensando em como iria convidar Nishino para sair, ele acaba se lembrando do caderno de Aya, então resolve dar uma lida (você não devia ter feito isso senhor Junpei), então ele acaba ficando emocionado ao ler a história que Aya estava escrevendo em seu caderno, pois ele nunca havia lido uma história tão linda quanto aquela, com isso o jovem acaba criando sentimento por Aya (e agora Junpei o que você irá fazer?)
 No Dia seguinte Junpei entrega o caderno para Aya e acaba perguntando para ela, como se pede para uma garota sair com ela?
  Aya logo pensa que Junpei estava pedindo para sair com ela, mais que ele era muito tímido para convida-la, mais depois percebe que o jovem só queria uma dica de como convidar a Nishino para sair, então Aya da um conselho para que ele convide a garota durante uma atividade Escolar, só que Junpei interpreta como exercício físico.
 Então logo depois das aulas junpei vai atrás de Nishino e começa a fazer barra na caixa de areia do colégio, enquanto se confessa a Nishino e pede para sair com ela (é uma cena bem engrada) Nishino acaba aceitando o pedido de Junpei por acha-lo um rapaz muito divertido.
 Logicamente que no decorrer do anime vão acontecendo outras situações que deixam nos protagonista confuso quando aos seus sentimentos e o aparecimento de mais garotas acabam piorando a situação do rapaz, ser um protagonista de uma história ecchi, comedia romântica não fácil pessoal.

 O anime na verdade termina de forma aberta contando com apenas 13 episódios mais dois ovas, já o mangá contém 19 edições e foi publicado pela Panini comics na integra aqui no Brasil com o nome de 100% Morango finalizando-se no primeiro trimestre de 2013, o mangá também pode ser encontrado para download facilmente na internet.

 Essa foi um pouco da história de Ichigo 100, se você ainda não viu o anime ou leu o mangá, leia e assista vale à pena é uma boa comédia romântica.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -