Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 junho, 2013




  E por essa ninguém esperava, a JBC pega todos de surpresa e anuncia a publicação do mangá Sailor Moon em seu evento realizado hoje em uma grande livraria em São Paulo.
O mangá conta com 18 volumes completos no Japão, mais apesar do anuncia ainda foi revelado como será a publicação Brasileira, de todo modo é uma excelente notícia, lembrando que Sailor Moon é conhecido por aqui mais pela versão animada exibida por aqui pela primeira vez no Final dos 1990 pela Extinta Rede Manchete e no inicio dos anos 2000 pela Record e Cartoon Network pela TV paga.
 Lembrando contando todas as fases o anime conta com cerca de 200 Episódios, a versão mangá é totalmente diferente da versão anime, por isso fico feliz desse mangá finalmente chegar por aqui.
 Já que no passado a autora Naoko Takechi não permitia que suas obras fossem publicadas em outros países, mas graças a Kami-sama essa política veio mudando ao decorrer dos anos ainda bem.
 Como fã da série só posso dizer que espero ansioso pela publicação, muito obrigado JBC os fãs de Shoujo e a geração do começo dos anos 1990 agradece, ainda tem gente que prefere a estagnada Panini puxa.
 Qualquer novidade sobre o lançamento, eu postarei aqui e para os que não conhecem a história não, deixem de dar uma lida na matéria especial feita no ano passado sobre o anime aqui no blog no link à baixo:

Sailor Moon Uma História de 20 Anos.

 Depois dessa notícia maravilhosa já vou guardando as economias para ter esse mangá ultraclássico em mãos.

 Mais uma vez muito obrigado JBC mangá realmente é a sua língua *.*

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -