Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 fevereiro, 2014



  Olá Pessoal hoje o Blog comemora mais um ano de vida, conseguir chegar a 4 anos de vida numa página de internet, pode ser considerado um grande feito, tendo em vista o número de sites ou blogs que fecham as portas à cada ano, ainda mais nesses últimos dois anos que o perfil das pessoas mudou, devida a expansão das redes sociais como o Facebook por exemplo, as pessoas não costumam mais acessar sites, já que o Facebook toma a maior parte do tempos das pessoas.
 Desde o Ano passado eu venho tentando me aproximar, mesmo que forma tímida, desta grande rede, ela vem sendo o meu principal meio de comunicação, com a maiorias dos que chegam por aqui pela primeira vez, sinceramente não gosto de Facebook, mais tive que adequar, a está nova realidade. Tanto que maior parte da minha interação com os leitores hoje é feita pela página oficial do blog no Facebook.
 Depois de quase fechar o blog por estar meio desanimado, por ver as pessoas não praticavam, decidi dar uma nova chance e parece que deu resultado, e as pessoas estão mais participativas, o que me reanimou a continua-lo e chegar a este 4º Ano de blog, isso me deixa feliz.
  Eu não sei o que o futuro me reserva, mas espero que vocês continue me acompanhando por mais algum tempo e que mais pessoas venham a conhecer este humilde blog que é feito com grande carinho e dedicação.
 Como sugerem a imagem de fundo, entre, sentisse, pegue uma xícara de chá e sirva-se com uma boa fonte de informação e uma boa leitura.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -