Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 03 maio, 2014

 Agora chegou a vez de anunciarmos as principais novidades anunciadas na palestra da JBC dentro da Fest Comix, o primeiro lançamento anunciado foi o mangá Tsumitsuki, mangá do mesmo autor de Another.

Sinopse: Na cidade que Takada Chinatsu mudou-se para, há uma lenda sobre demônios chamado Tsumitsuki que possuem os sentimentos de culpa que uma pessoa tem sobre os seus pecados. Aqueles que são possuídos estão lentamente devorados, corpo e mente, como os manifestos demônio. Como um dos amigos de Takada começa a agir estranhamente, seu colega de classe Kuroe entra em cena para ajudar ... mas seus verdadeiros motivos são escondidos atrás de uma máscara.
Um boa pedida se você gosta de mistério, Tsumitsuki é One-shot, deverá ir as bancas no segundo semestre, ainda sem preço definido.

 Outro mangá anunciado e igualmente desconhecido é o mangá Shoujo Tom Sawyer, ele deverá ser lançado tanto em livrarias quantos em bancas e contará com 350 páginas sendo um mangá também One-shot.
 Antes de partir para o assunto final na palestra também conversado sobre, o BMA o concurso nacional de mangás, e sobre os mangás em hiato com por exemplo o último volume de Rosario + Vampire e o restante de CDZ Lost Canvas Gaiden e Next Dimension.
 Segundo dito na palestra Rosario + Vampire está em fase de negociação com a editora Japonesa, já os de CDZ Lost Canvas Gaiden e Next Dimension deverão pintar por aqui durante o segundo semestre, outro assunto comentado, foi a vinda de Soul Eater NOT, segundo Cassius, a editora tem a intensão de publicá-lo por aqui, mas por enquanto são apenas planos não concretos.

 Agora sim vamos para a principal novidade da editora nesta palestra, fãs Magi podem comemorar, a editora publicará o mangá ainda este ano lembrando o mangá encontra-se em publicação no Japão e sem previsão de termino, sou capaz de apostar no lugar de que o mangá entrará na grade da editora,
 Depois dessa enxurradas de novidades, das duas principais editoras preocupo-me com o meu bolso, só faltou um possível anuncio de School Rumble para atender todos os pedidos dos leitores, cuidado para não nos falir JBC e Panini.


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -