Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 maio, 2014

  

  Este anime que eu vou comentar agora é um daqueles animes que nos cativaram desde o primeiro episódio este foi o caso de inari konkon koi iroha.
 O anime conta a história de Fushimi Inari, que está perdidamente apaixonada por seu colega de classe Tanbabashi. Entretanto, quando ela tenta conversar com ele acaba humilhando ele diante de toda a classe. Depois do ocorrido ele se nega a aceitar suas desculpas, e ainda por cima ela descobre que ele parece só ter olhos para a bela Sumizome, uma colega de classe deles. Inari acaba invocando uma deusa-raposa, Uka-no-Mitama-no-kami, e lhe pede para se tornar a Sumizome. A deusa concede-lhe então o poder de mudar de forma, só que para isso a deusa quebra uma regra e pode acabar sendo punida, junto com a humana que ela ajudou.
   Este anime foi mais um dos pelos achados das comunidades do Facebook, mais é uma pena que seja tão com apenas 10 episódios, este anime ´muito bom com lindos traços e uma história emocionante, é claro que não irei revelar tudo o que acontece, por ser uma história curta ficara difícil fazer um matéria mais elaborada sobre ele sem dar spoiler, por isso fica apenas como um anime de recomendação.

 Por enquanto é só pessoal até mais XD.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -