Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 junho, 2014



  Olá pessoal faz um certo tempinho, que não venho aqui postar algo novo, em parte é a minha culpa mesmo pela de vontade de postar algo novo, em outra é o feito copa do mundo, aonde as notícias de outras coisas que não seja copa do mundo estão meio escassas, mais em fim deixando a explicação de lado ontem a Panini divulgou a capa da edição Brasileira de Assassination Classroom e ela não difere em nada da edição Japonesa, há não ser pelo logo da editora em baixo no meio, como poderão ver à baixo.

 Assassination Classroom #1
 Demografia: Acão, Comédia
 Mangaká: Yusei Matsui
 Ano de estreia no Japão: 2012
 Lançamento: Julho de 2014 no AF
 Preço: R$ 11,90
 Publicação: Bimestral
 Formato: 13,7 x 20 cm
 Edições: 9 Volumes (Em andamento no Japão)
 Páginas: ???

 Sinopse: A história é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, onde todas as manhãs, cumprimentar seu sensei com um pelotão de fuzilamento em massa. O sensei é uma combinação estranha de um alienígena e um polvo que se move a velocidades de Mach-20. Acontece que essa criatura era responsável pela destruição da lua, tornando-o sempre em forma de lua crescente. Ele anunciou que vai destruir o mundo em 1 ano. A criatura vai ensinar classe 3-E como assassiná-lo antes do ano terminar.

 Este é mais um mangá que me arriscarei em comprar, olha lá Panini vê se não o cancele num futuro hein!!!
 curti a atemática deste mangá é bem diferente dos que eu venho lendo nesses últimos 2 anos. Acredito ser uma boa aposta.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -