Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 janeiro, 2015



  Hoje resolvi falar de um anime que com certeza a maioria de vocês já conhecem bem, Gekkan Shoujo Nozaki kun um anime bastante falado no ano de 2014, mais que só agora a pouco tempo tive coragem de assistir, quem me conhece a bastante tempo sabe que não sou uma pessoa de ficar seguindo animes da temporada, por isso que não faço postagens comentando os lançamentos com raras exceções.
  Gekkan Shoujo Nozaki-kun começa quando uma garota chamada Chiyo tenta confessar seu amor por Nozaki um rapaz, alto e aparentemente desligado da vida.  Chiyo ao tentar confessar-se para Nozaki-kun, acaba ficando nervosa e diz para ele que ela é a sua fã, Nozaki então dá seu autografo para a garota que a convidada para ir até a sua casa. Lá ela descobre que Nozaki-kun é o autor de seu mangá Shoujo preferido, é o início de uma divertida comédia romântica ou será nada romântica?
  Vendo o anime achei o protagonista um idiota, aonde seus assistentes criam mais coisas no mangá do que o próprio autor, Nozaki passa mais tempo pensando nos protagonistas de seu mangá do que prestando atenção em seu redor Chiyo o que você viu nesse cara?

  Os destaques deste anime pra mim ficam por conta dos personagens secundários, divertidos, alegres e muito mais chamativos do que os dois protagonistas, Gekkan Shoujo Nozaki-kun não é um anime que vá te garantir muitas risadas, senti que faltou algumas coisas no enredo e o exagero no tom laranja dos personagens e nos fundos incomodou um pouco depois de alguns episódios,  mais recomendo este anime, apesar que devem ter havido animes melhores que este em 2014.
  Espero que aja uma continuação no futuro mesmo não tendo me agradado totalmente o fato de ele tentar se um shoujo diferente, sem aquele dramalhão dos animes shoujos convencionais já ganha alguns pontos.

  Se você anda não viu vale apena, dar uma conferida e tirar a conclusão você mesmo.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -