Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 19 fevereiro, 2015



  Olá pessoal hoje resolvi falar de um mangá que estreou a alguns meses atrás pela editora Panini ao qual comecei a seguir, a maioria já conhece provavelmente pelo anime é o mangá High School DxD, confesso que nunca viio anime assim como acontece em vários títulos que pego.
  Decidi pegar este título para substituir Sora no Otoshimono que está para acabar, a final não só de Mangás shoujos vive o homem, precisamos de uma pimentinha (Risos).
 Mas indo direto ao assunto, este mangá me chamou atenção, por ser extremamente bem desenhado, por suas capas lidas e boa repercussão que existe sobre no mundo otaku.
  A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante pervertido do ensino médio que é morto por sua namorada em um encontro, revelou ser um anjo caído, mas mais tarde é revivido como um demônio por Rias Gremory para servi-la.
   É aquela eterna história da luta de anjos versos demônios presente em várias narrativas desde que o mundo surgiu e que costumam nos deixar temerosos ou fascinados em alguns casos, eu diria que este tipo de história em mangás acho bem legal, pois os japoneses tem todo uma maneira única de contá-las (Por isso que adoro mangás).
  A história tem tom de humor e cenas quentes, coisas que todo fã de ecchi ou pessoas sem frescura gostam, o mangá de High School DxD é baseado na Light Novel de mesmo nome que é publicada a anos no Japão, atualmente o mangá conta com 7 volumes enquanto a Light Novel já está com 19 volumes, quem sabe eu procure para ler depois.
  No Brasil o mangá está sendo publicado pela Editora Panini e está no volume 2, tendo sua tiragem como bimestral ao preço de R$11,90 valor que deverá ser reajustado nos próximos meses.

  Esse foi um pouquinho das minha impressões do mangá High School DxD, sempre posso procuro trazer minhas impressões sobre algo que leio ou compro, espero que tenham gostado e até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -