Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 março, 2015



 Olá pessoal a quanto tempo que não apareço por aqui né?
Como está semana foi extremamente calma e sem grandes coisa, decidi não postar nada, mais bem hoje venho trazer um informativo sobre novidades na JBC, hoje ocorreu o famoso evento anual da JBC O Henshin +  nele a editora anunciou uma série de novidades que deveram pintar nos próximos meses, dentre eles vários títulos novos, que sinceramente não conheço e prefiro continuar sem conhecer pois a grana anda curta então aí vai uma pequena lista dos títulos anunciados no evento.

Terra Formars:

Sinopse:  Numa tentativa de colonizar Marte, cientistas do século XXI receberam a tarefa de aquecer o planeta para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles chegaram ao plano efetivo de enviar baratas e um molde para adaptar a superfície, isso absorveria luz do sol e purificaria a atmosfera, enquanto alimentaria os insetos cujos cadáveres ajudariam o molde a se espalhar. Quinhentos anos mais tarde, a primeira nave tripulada chega a Marte e os seis membros da tripulação são atacados por baratas mutantes humanoides com incrível força física mais tarde chamadas de Terraformars. Antes da tripulação ser facilmente dizimada, eles conseguem enviar uma transmissão à Terra. Décadas depois, uma expedição multinacional é enviada para eliminar os insetos mutantes e tomar controle do planeta, apenas para ser dizimada também, exceto por dois sobreviventes que conseguiram voltar à Terra, com um deles jurando retornar à Marte para vingar seus amigos. Conforme uma terceira expedição é organizada, perguntas aparecem sobre a verdadeira origem das Terraformars e sua conexão com uma doença misteriosa afetando a humanidade na Terra. Para enfrentar a força e agilidade das Terraformars, os membros das segunda e terceira expedições sofreram modificações genéticas para herdar características de outros organismos, somente possível após ter um órgão especial implantado dentro de seus corpos numa cirurgia com 30% de chance de sobrevivência.

Data de estreia, formato e preço ainda indefinidos.

Eden Its an Endless World:

Sinopse:  Depois de o vírus Closure devastar a Terra, o equilíbrio do poder político mudou. Propater, uma nova organização com um enorme poder pelo mundo rapidamente cresceu e agora possui grande influência no governo mundial. No meio da guerra entre Propater, governos locais, grupos terroristas, chefões do mundo das drogas e grupos étnicos, Elijah luta para achar seu lugar no mundo. Com uma ótima arte, ótima trama e cenas de ações perfeitas, além do brilhante design de personagens.

 Dados da versão BR: O mangá contará com incríveis 350 páginas, ou seja o velho formato 2 tankos em um tipo Vizbig

  Há vale lembrar que o título já foi publicada pela Panini no inicio da década de 2000, mais por rações não divulgadas pela editora na época o o título acabou cancelado, nossa que novidade vindo da Panini né.

Então já podem ir preparando os bolsos que o preço será bem salgado.

Ghost in the Shell:

Em um mundo futurista cheio de máquinas, há o Public Security Section 9, uma organização anti-terrorismo comandada pela Major Motoko Kusanagi que recebe a missão de caçar o criminoso conhecido como “Mestre Marionete”, um expert em computadores.

  Dados sobre formato etc... Não foram divulgados.
 Chobits Edição Especial:

  E pegando boa parte do publico de surpresa a editora anúncia a republicação de Chobits para o mês de Maio.

 Sinopse:  Motosuwa Hideki, que vai estudar para Tokyo estudar para seus exames. Nesse tempo, pessoas conectão á Internet atraves de Robos chamado Persocons, que parecem com mulheres porém possuem orelhas diferente. Motosuwa realmente quer um, mas infelizmente não tem dinheiro o bastante para comprar um. Uma Noite, ele esta andando para casa, e acha um Persecon deitada em uma pilha de lixo e decide levar-lá para casa. Como se progrediu, o Persecon que Hideki achou é especial, e pode realmente ser um dos Lengendario Chobits, Persecons que tem liberdade propia. Hideki á nome Chii pelo fato de ser a unica palavra que a persecon falar. A historia continua com Hideki ensinando Chii sobre as coisas da vida e sobre o mundo.

O Mangá contara com folha Offset 52g, que segundo Cassius as da JBC são as melhores, que mentira né pessoal?

 Essas não foram as únicas novidades na palestra, também anunciada a volta de Del Greco, a editora ele atuará na nova área lnk Comix, que será uma área para publicação de mangás nacionais e possivelmente de outros países sem ser o dos Japão claro.
 Já o Cassius continuará lá como diretor de conteúdo da editora infelizmente, eu digo infelizmente porque eu como um simples leitor não concordo, com certas respostas grossas e até mal-educadas que dá aos leitores muitas vezes, eu mesmo já tive experiências bem ruins com ele em algumas de minhas perguntas na página dele no Facebook, tanto que nem comento mais lá, pois costumam vir idiotas apoiando as respostas estupidas dele quando criticado.

 Bem espero que JBC entre de vez nos trilhos como era até o inicio de 2013, que Del Greco faça sucesso na nova área, e que o senhor Cassius seja menos arrogante e mais educado com os leitores.

 Por hoje é só e até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -