Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 24 fevereiro, 2010




Os trabalhos de dublagem da 3ª temporada do anime Naruto terminaram a poucas semanas, mas a equipe presente no estúdios paulista CBS ainda vai ter trabalho por mais algum tempo. Segundo o comunicado enviado pelo estúdio a nosso pedido, a Viz Media mais uma vez se adiantou e enviou para ser dublado mais uma leva de episódios de Naruto, desta vez correspondentes a 4º e última temporada da fase clássica.

Por enquanto, somente a tradução dos episódios, que giram em torno de 64 (157 – 220) foi iniciada, porém a dublagem em si está prevista para começar no final de Março e se estenderá até meados de Junho, com os dubladores dos personagens já conhecidos continuando a emprestar suas vozes até lá. Após essa, pode ser que não demore muito para começar os trabalhos com Naruto Shippuuden, que até o momento possui cerca de 150 episódios.

Com estréia prevista para Abril no Cartoon Network, é na 3ª temporada que começam os episódios fillers do anime e que em nada comprometem a história. Também conforme havíamos adiantado com exclusividade em Dezembro, o SBT adquiriu está temporada, mas só agora a Viz Media divulgou o release da negociação, onde se diz feliz com a parceria de sucesso entre ela e a emissora Brasileira ao exibir Naruto. Vale lembrar que esta amizade também rendeu ao SBT o anime Blue Dragon.

Esperemos que esta fase chegue logo ao ar aqui no Brasil para todos os fãs de Naruto incluindo eu.
Naruto merece uma dublagem digna aqui no Brasil, tomare que essa nova fase de episódios suprendam nós fãs Brasileiros desse excelente anime
Espero que tenham gostado dessa minha primeira matéria e estarei aberto e dicas a sugestões

Fonte: AMNTV Anime, mangá e TV
Matéria por: Erenildo

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -