Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 outubro, 2010



É o programa Sonic Alliance Show estará de volta em preve segundo Dublados um dos criadores do programa em entrevista exclusiva ele nos fala das novidades da nova fase do programa com o fim da Rádio onlline Sonic Alliance.

  O programa passará a ser gravado em formato de Poadcast, ou seja poderemos obter o programa gravado no fórum Sonic Zone. As principais mudanças se dão nos apresentadores do programa, segundo Dublados os apresentadores seram ele e SonicThe Hedgehog substituído lugar antes pertencente a Nucles The Echidna.
 Essa não é a única mudança também ocorrem mudanças na Novel agora a novel se chamará As Aventuras de Sonic e Tails, substituído a Sonic Novel que fora criada por Hanna the hedgehog, A principal mudança deve-se porque muitos dos principais personagens saíram da antiga novel, Segundo Dublados.
 Mas a nova novel também contará com participações especiais dos amigos de Sonic em um ou outro episódio, mais a história se fora mais nas Aventuras de Sonic e seu inseparável amigo Tals combatendo um novo arque Inimigo Golimar que substituiu o Dr. Eggman o principal filão das histórias de sonic. Sonic vive agora em Greem Hill City.
  A nova novel conta com um elenco bem reduzido segundo Dublados será composta de apenas 3 pessoas, O Sonic continuará sendo feito por ele Dublados, o Tails será feito por SonicThe Hedgehog e o terceiro personagem será feito cada dia por uma pessoa diferente para dar mais versatilidade as histórias.
 O programa não previsão estréia ainda.  Vamos esperar e ver as novidades.
Agora uma pequena mensagem de Dublados pras crianças.

" trate os outros do mesmo modo que vc gostaria de Ser tratado "

Isso é só até o próximo post.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -