Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 08 janeiro, 2011

  Um Jogo que ficou muito famoço no mundo todo  claro todos pelo menos uma vez na vida já ouviram falar do jogo Mortal Kombat 3 mais conhecido e jogado no console Super Nintendo (Snes), mais o que pouca gente sabe são os segredos por trás desse jogo.
  Por muitos considerado extremamente violento (inclusive por mim), esse jogo marcou época pela boa jogabidade, violência e inovações da tecnologia em relação aos teus antecessores Mortal Kombat I e II e muito melhor dos que seus sucessores, antes da era Playstation 2.
Mortal Kombat é pouco conhecido do público Japonês pois lá é considerado um jogo muito baixo, só é conhecido por lá pela geração "fiperama".
Um ponto a se falar é que na maioria dos campos de batalha do jogo, os criadores do mesmo faziam a toda forma com que seus nomes aparecerem ao fundo das arenas de batalha, como mostrado na arena do Trem na imagem ao lado notamos que aparece os nomes Boon e Tobias dois dos criadores do jogo, Assim como na arena cémitério por exemplo, aonde os criadores : Ed Boon, John Tobias, Dan Forden, John Vogel, Steve Beran, Tony Goskie, e Dave Michicich.  colocaram seus nomes sobre as lapides com a data de nascimento de cada um e a morte em 1 de Abril 1995 dia do lançamento do jogo.
MK3 também trouxe as sub arenas que consistia no seguinte em algumas arenas de batalha era possível se mudar de arena com o personagem dando um soco forte para o alto, assim a luta aconteceria no terreno de baixo e depois continuaria no de cima.
 Outra inovação era a melhora do gráfico em relação aos Mortais Kombat I e II,  que antes era em sua maioria em 2D com uma qualidade muito inferior. O terceiro possuia pela primeira vez um gráfico em parte 3D.
 A trilha sonora era mais moderna deixando de lado a Trilha oriental dos dois primeiros jogos.
  Mortal Kombat Marcou uma geração e a versão 3 teve duas versões, a primeira normal e a Ultimate que contava com alguns novos personagens como por exemplo o Sombra e novas arenas.
 Mortal Kombat 3 é ainda considerado o melhor jogo da série por muitos. A versão 3 esteve presente nos seguintes Consoles: Super Nintendo (Snes) o mais famoso afirmo, Play Station , Sega Mega Drive, Sega Genesis e GBA.
 Tivemos outras versões pra os consoles futuros como Play Station 2 mas sem o mesmo sucesso.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -