Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 09 janeiro, 2011

  O Opção Anime é um blog com objetivo mais informativo, sobre animes algumas pessoas que visitam o blog o confundem, como um blog de Download de animes, o objetivo desse blog é mais diversão e informação, infelizmente eu não costumo postar séries de Animes, pois são muito trabalhosas e desgastantes eu posto algumas sim que eu já assisti e sei que os links funcionam, mais venho ressaltar por favor não pesam para mim postar animes por favor, o objetivo do blog desde sua criação não é esse e sim informar coisas interessantes sobre animes e outras coisas úteis.
 Agradeço a compreensão de Todos e continuem é visitar o blog Opção Anime e lerem minhas postagens, Obrigado XD.

Opção Anime  Um toque de Magia na Vida.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -