Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 fevereiro, 2011


  Olá esse mês o blog faz um ano no ar por isso eu gostaria, que as pessoas que prestigiam o meu blog dessem algumas sugestões de matérias esse mês para o Blog, estou feliz com esse 1 ano de blog no começo eu não dava muita bola pra isso, mais o blog cresceu de uma forma inesperada, pra mim isso eu devo aos meus primeiros seguidores e pessoas que divulgaram o meu blog, também quero agradecer ao DOKI DOKI apesar de não estar mais me apoiando, mais devo grande parte do sucesso a Anna Claudia criadora do DOKI DOKI e também agradecimentos especiais a Nana-chan que é quase uma divulgadora oficial do meu blog.
  Estou muito feliz mesmo com o crescimento do blog, mesmo sem um divulgador oficial ou parceirias, isso é o que me motiva a continuar com ele, eu vejo que muitas pessoas o visitam pela primeira vez e depois voltam isso me deixa feliz em continuar o meu trabalho obrigado à todos pelo grande sucesso, vou continuar a fazer postagens diferentes pra vocês continue acompanhando as novidades quentinhas do blog. um grande abraço à todos. XD

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -