Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 17 fevereiro, 2011

  Depois de cinco meses de votação finalmente consigo verificar qual é o gênero preferido pela maioria que vista o blog pra mim não foi nenhuma surpresa o resultado.


  Em 1° lugar absoluto o público Shoujo com 15 Votos pouco mais de 65% do Público prefere esse tipo de Gênero.


Em 2° Lugar apertado com 11 votos pouco mais de 47% está o público Shounen


  Em 3° Lugar com 10 voltos pouco mais de 43% está o público Ecchi (estranhei essa aproximidade das duas categorias).



  Em Ultimo lugar juntas com 6 Votos pouco mais de 25% estão o público Hentai e Yuri


 Essa votação vai servir para mim saber o maior público desse blog, eu agradeço a cada um que voltou nessa enquete, isso vai servir para eu trazer mais matérias para o real público alvo desse blog o segundo e terceiro lugares também seram citados como fiz aqui, mais de uma forma bem menor.
 O ultimo lugar não será citado, pois nem gosto dessas categorias.
 Obrigado mais uma vez a quem voltou e continue sempre voltando na minhas enquetes pois vocês fazem o Blog  junto comigo ^^.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -