Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 21 abril, 2011


  A Editora JBC, especializada em conteúdo sobre cultura japonesa, promove uma ação em benefício das regiões afetadas pelo terremoto e tsunami que atingiram o Japão em 11 de março.
Todo o lucro obtido pelas assinaturas da primeira edição de seu mais recente lançamento, o mangá Saber Marionette J, será doado em auxílio da reconstrução do país.
A instituição escolhida para receber a doação é a Peace Winds Japan (PWJ), uma organização não governamental com sede no Japão. O foco de sua assistência se divide em duas frentes: ajuda humanitária emergencial para garantir a segurança das pessoas e atender às necessidades básicas; e auxílio na reconstrução e desenvolvimento das áreas afetadas, visando à restauração de seus meios de vida. Para conhecer mais sobre a PWJ, clique aqui para visitar seu site.
Acesse www.madeinjapan.com.br/japankizuna e conheça a lista de entidades que fazem parte da campanha Japan Kizuna, que reúne diversas ONGs com atuação especializada em casos de emergência, como a própria Peace Winds Japan. É possível fazer doações diretamente na conta da organização escolhida por meio de de depósito bancário ou cartão de crédito.
Para informações a respeito da assinatura do mangá Saber Marionette J, clique aqui.

Matéria Retirada do Site: Made In Japan

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -