Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 27 abril, 2011



  Bem, meu mundo é feito por trilhas musicais, de quase todos gêneros, MPB, Pop, Rock, Dance, Black, Flash Back dos anos 80 e 90 e mais recentemente acrescentado a essa lista as J-músics, para quem não sabe J-music são músicas Japonesas, e também curto músicas sul-coreanas.
  Mas como um bom apreciador de música eu não aturo essas bandas teen multi coloridas de hoje, que são uma saco pra se ouvir, nem escuto direito mais rádio de público jovem quase como eu fazia uns tempos atrás,  tamanha a decadência que se deu as rádios populares.
  Hoje dia fico mais escutando música MP3 pelo celular, ele virou meu amigo DJ inseparável, se conta que faço uma economia danada, de CDs tendo ele a minha mão, cabem todos meus CDs em um único cartãozinho rsrs.
  Eu tenho uma facilidade para decorar músicas em vários idiomas sejam elas em Japonês, Espanhol, Jamaicano, Coreano, Inglês etc.. Sendo a música boa tá valendo, alguns chama de biblioteca musical, tamanha a quantidade de músicas que sei, mais é meio exagerado.
 O meu mundo sempre será movido a boa música e sempre tento passar esses conhecimentos a nova geração, pra ser franco nem esse nova geração atura as músicas de hoje, espero que algum dia a boa música retorne como nos anos 1990 a meados de 2006, bons tempos aqueles.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -