Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 abril, 2011

 Hoje vim falar algo muito sério, andei pesquisando na Google de brincadeira o nome do meu blog e descobri que outros sites e blogs estão usando algumas das minhas postagens em seus blogs na integra, com a mesma escrita e tudo mais.
 Primeiro se algum leitor do blog gostar de uma das minha matérias e quiser posta-la, na integra em seu blog ou site, me deixe um recado avisando que vai pega-lá e posta-la
 Pois é muito chato ver minha postagem em um outro site sem me dar os devidos créditos, custa falar que vai pegar a postagem gente, por esses e outros motivos que muitos blogs, mudam pra uma plataforma de site mais segura.´
 Então pegou uma postagem inteira por favor me deixe um recado avisando.

Opção Anime - Um toque magia na vida

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -