Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 maio, 2011

 Bem enquanto vou montando o novo layout e pensando em novas matérias para o blog, já que ultimamente ando sem ideias, venho aqui hoje trazer os lançamentos da editora JBC.

Rosario + Vampire Volume 10 Edição Final


Visão do Futuro

O Festival da Academia Yokai promete fechar com chave de ouro quando um espelho demoníaco revela o verdadeiro interior de todos os estudantes da escola. É o eletrizante final da Primeira Temporada de Rosario+Vampire!


Data Prevista nas Bancas: 25 de Maio de 2011.


 XXX Holic Volume 35


A existência

Watanuki, agora dono de uma misteriosa loja capaz de transformar desejos em realidade, recebe a visita de um estranho cliente. Ele é realmente diferente de todos os outros que já visitaram a loja. Sua presença é tão sutil que nem o Doumeki, que compartilha algumas visões com Kimihiro, nem a poderosa vidente Kohane são capazes de enxergá-lo.
O seu desejo é ainda mais estranho: “esperar que venham buscá-lo”…


Data prevista nas Bancas: 25 de maio de 2011.


Buso Renkin Volume 10 Edição Final


Ponto Final

Tokiko enfrenta Papillon no lugar de Kazuki. Porém, o inimigo está disposto a trazer seu rival de volta à Terra a qualquer custo.
  É o emocionante desfecho de Buso Renkin!

Data Prevista nas Bancas: 27 de Maio de 2011.


Esse mês temos 2 mangás que estão terminando, qual será os mangás que irão substituí-los? Espero que seja pelo menos, um bem legal. a JBC vem decepcionando ultimamente, esses são os lançamentos que fecham o mês de Maio. uma ótima semana à todos.
Fonte: JBC

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -