Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 22 junho, 2011



 Bem pessoal eu estava, vasculhando em alguns sites de vendas, olhando o possível preço da primeira edição do mangá de Sakura card Captors e me deparei com essa excelente notícia, de que a Editora JBC decidiu relançar seu primeiro mangá, Sakura card Captors em edição de luxo para comemorar os 10 anos da Editora no Brasil, posso dizer que fiquei muito feliz  ao ler isso já que sou um fã de Sakura a muito tempo.
 O lançamento ocorrerá ainda esse ano, segundo o Editor Julio Moreno a Revista Panorama Editorial.

  Mas ainda não temos a data oficial do lançamento e nem, o preço desse  relançamento da editora, lembrando que o mangá de Sakura Card captors veio ao Brasil em 2001, a coleção contou com 24 volumes, em formato de bolso, poucos meses depois, o anime também veio ao Brasil apresentado pela Cartoon Network e um ano mais tarde transmitido pela Rede Globo sendo um dos poucos animes ou se não o único que a mesma apresentou de forma completa e sem cortes.
  
 Só a título de curiosidade, hoje em dia a edição número 1 do mangá chega à custar R$ 120,00 Reais em alguns sites de vendas, por isso para você que gosta de Sakura Card Captors, assim como eu e não teve a oportunidade de ter a coleção, essa será uma ótima oportunidade de pelo menos ter a edição comemorativa completa.
  Vão economizando a messada ai pessoal, vale a pena ter essa coleção de luxo XD.


Fonte de Ajuda: ANMTV

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    oi,vcs aqui do blog podiam arrumar para download o anime BEYBLADE? SE PUDEREM EU AGRADEÇO!!!!ass:KARASU AKAI

  2. Nossa, que notícia maravilhosa!! *---*
    Sou super fã de SCC (nem dá para perceber, ne?), esse anime marcou minha vida!
    Mesmo que eu já tenha a coleção completa (é, mais ou menos; eu não a considero minha, só a estou guardando para o meu irmão mais velho, que viajou para o Japão e me deixou a responsabilidade de cuidar dos mangás dele), é ótimo saber que não perderam o interesse pela série aqui no Brasil. Quem sabe, com esse relançamento, alguma emissora não se anime a passar novamente os episódios na TV, ne? Eu assisti a série novamente não há muito tempo, mas adoraria ver de novo! ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -