Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 02 junho, 2011

 
  Depois de duas semanas de atraso, finalmente concluímos o novo fundo do blog, houve atraso por vários motivos extras, a Pane geral do sistema de seguidores do blog foi a pior, pois tive que tira esse template e testar outro para ver se era só um problema de template, o que acabou por atrazar a entrega do trabalho da minha desginer e amiga Nana-chan, eu por minha vez fiquei responsável pela troca dos acessórios do blog e a troca de alguns códigos do template original.

Principais mudanças em relação ao tema anterior:


A Volta da Minha Playlist

  Eu tirei a rádio Blast, pois o meu objetivo é tonar o blog mais rápido na carregagem para conexões mais lentas, A rádio Blast fazia com que o blog demorasse a carregar até na minha conexão de 2 MB, eu sei que o padrão de Internet Brasileiro é 1 MB, pois muitos não podem pagar por uma velocidade maior.


Um menu Mais Organizado

 Organizamos mais o menu, agora separado por categorias para maior praticidade e fácil acesso.
 Um lugar exclusivo para pedidos de parceria e para os buttons dos já parceiros, não fiquem bravos parceiros, isso tudo é para agilizar o blog.



_ Novas Categorias


  Ao blog é acrescentado a categoria Osts, essa foi ideia da Nana na verdade não sei pra que? .


_Personagens sobre a Tela


  Para dar um ar mais alegre, festivo e jovial ao blog acrescentamos dois Gadged's, fixos na tela um código que já estava atrás a meses, eu agradeço em especial a Sora-chan por me ceder o código.


_ Considerações finais

   O processo de mudança não esta por completamente finalizado, mas como não posso deixar o blog por muito tempo sem conteudo, por isso fiz esse post de apresentação, eu sei que minha designer irá entender. o público sempre em primeiro lugar o resto vai se arrumando com o tempo. Bem espero que todos tenham gostado das mudanças, aguardem o mês que vem o tema de férias Nyaaa.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -