Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 10 julho, 2011

 
  A Rede globo não tem mais o que inventar gente, quer mesmo prender o público na frente da TV, como se não bastasse as horrível novelas das 5:30 das 6, 7 e 9 horas da noite a Globo inventa um novo horário de novelas para prender os brasileiros burros que não veem que são manipulados pelas redes de TVs desse país,
 Faça-me um favor porque colocar mais novelas na programação, não é atoa que a TV Brasileira vem caindo cada vez, mais. como me disse uma pessoa "A TV Morrerá quando os mais velhos se forem"
 A TV falta coisas boas só vejo lixo nela hoje em dia.
 As crianças são as que mais sofrem com falta de uma verdadeira programação infantil, até a Rede Cultura que sempre foi referência do público piquetuxo dos 2 ao 7 Anos, vem com uma programação decadente, a Emissora que se salva um pouco é o SBT, mais sua programação também caiu um pouco eu acho, se algo não for feito logo a TV acabará.
  Bom desculpe por puxar o tapete de quem gosta de novelas, mas eu só questiono e expresso minha opnião o que vejo. Mas essa é só mais uma maneira de manipular o povo.

 De sua opnião através de comentários, nessa postagem eu gostaria mesmo de saber a opinião de vocês.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -