Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 30 setembro, 2011


  Olá minna venho aqui, primeiro pedir desculpa por quase não postar nessas semanas, eu estava bem desanimado com o blog esses dias, cheguei até pensar em parar com ele, pois nos últimos dias não estou tendo resposta para tanto tempo da minha vida que invisto nele.
 Por ironia a versão Tumblr do blog, faz mais sucesso que a original, não sei porque pois nela só repasso algumas matérias, exatamente pelo Tumblr ser uma página bastante limitada e eu não gostar muito de lá,
mas em fim agora terei que conviver com isso, antes tivesse seguido só minha intuição e continuado apenas com o Blogspot, ouvir muito o povo as vezes custa caro.
 Eu espero poder me alegrar com as mudanças que vem por ai para Outubro, A Nana e eu decidimos colocar um template novo no blog, essa ideia na verdade seria para Janeiro ou Fevereiro do ano que vem, quanto eu completaria dois anos do Opção Anime, mas decidimos adiantar, já que eu estou tão desanimado nestas ultimas semanas, quem sabe isso me anima.
 Estou ultimamente sem ideias para novas postagens pois esse ano já cheguei a marca demais de 100 posts, isso é um pouco cansativo devo dizer, mais tentarei continuar com gás pelo menos até o final desse ano. O futuro é inserto, mais deixarei o vento da vida me guiar.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -