Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 11 setembro, 2011



Olá gente ontem eu estava vasculhando pelo You Tube procurando, eu já não lembro mais o que e acabei encontrado um vídeo muito interessante sobre a evolução do nosso "velho novo Windows".
 interessante pra mim, porque sempre fui muito interessado nesses assuntos de tecnologia e evolução de equipamentos eletrônicos. logo abaixo colocarei o vídeo que conta história do windows desde sua criação ao mais moderno dos sistemas.



 Dentre os sistemas apresentado nesse vídeo eu experimentei já os seguintes o Windows 95 e 98 na época de escola e antes da maioria de vocês perguntarem se os dois mais velhos sistemas da nova geração de computadores da Microsoft eram bons?
 Minha resposta é sim para a década de 1990 até que estavam de bom tamanho cumpriam as promessas das quais eram esperadas, mais único incomodo desses  computadores mais antigos segundo meu amigo Tama que é bem mais velho que eu, disse-me uma vez, eram as contantes idas desses computadores para o concerto.
 Já nos anos 2000 o sistema que realmente marcou sem duvida foi o velho conhecido Windows XP, presente ainda em mais da metade dos computadores do mundo. Cujo a microsoft tenta a exaustão se livrar. Mas o XP é ideial para computadores com menos de 1 GB de RAM, por tanto ele irá sobreviver por mais alguns anos, mesmo com a microsoft já o descartando.
  O mais novo sistema da Microsoft o Windows 7 com certeza é o revolucionário, pelo visual leve e futurista, contrariando o caminho em que a empresa se encontrava que era o seguinte, a cada novo sistema lançado mais pesado ele era, mais nem tudo são flores nesse sistema, O ruim no windows 7 é que muitos programas que funcionavam perfeitamente no Windows XP ou no horrível do Vista não funcionam nesse sistema, o que levou a Microsoft a criar um programa chamado Mode XP, (modo XP) aonde o usuário do windows pode usar a tela do XP junto com a Seven, para rodar determinados programas que funcionam no XP.
Isso tudo para "matar" de vez o Windows XP do mercado.
  Me pergunto se isso dará certo?
 Já para 2012 a Microsoft promete, o lançamento do tão falado Windows 8, dessa vez parece que a empresa ouviu os consumidores e trará de volta alguns recursos do XP, o menu das pastas será parecido com os menus do Officer 2007 e 2010 e algumas tarefas antes usadas, apenas com o botão direito do mouse vão ficar a mostra do usuário no menu das pastas. Bem agora é só esperar e ver o que futuro nos reserva.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -