Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 31 outubro, 2011


Olá pessoal como vão de Halloween?
 espero que bem, o meu não tão bem, parece que levantei o pé esquerdo ou sei lá o que, Talvez sejá só uma travessura da bruxa, fui fazer o favor de fazer uma propagada para um amigo e m vez de agradecer recebo uma resposta estúpida dele e como se não bastasse, numa conversa que tive com uma amiga hoje, ela me sugeriu, mudar o meu jeito kawaii de ser e até a maneira com que faço o meu blog, que também é bem kawaii mas, essa sempre foi minha maneira "criança" de ser e dai se eu gosto de algumas coisas fofas, homem por acaso não pode disso?
 Quem decretou uma lei que tenho deixar de gostar dessas coisas?
 é tão errado ser assim?
 Eu acho que não.
 Ser do meu jeito é melhor do que ser um adulto pervertido como muitos que vejo por aqui Otaku ou não,
pra pessoas que acham que sou muito criança só tenho uma coisa a dizer a vida é minha faço com ela o que quiser e não estou nem para como o mundo me vê.
 Me desculpe o desabafo caros leitores mais precisava disso, as vezes as pessoas querem mandar em nossas vidas, poxa não é suficiente só viver a deles, deixa cada um cuidar da sua própria a vida.


  Bom não era nem isso, o assunto do post hoje e sim sobre o resultado da votação desse mês, Porque atualmente não há animes na TV aberta?
 Quero dizer que quase todas as alternativas estão corretas, menos a falta de Tele espectadores, pois isso é o que mais tem pelo Brasil a fora.
 Mas em suma todas as outras são corretas, pois não temos uma emissora que invista pessado em animes, não quanto a Rede Manchete nos anos 90 ou como a Band no início dos anos 2000, as crianças e adolescentes de hoje não tem uma programação digna e são jogadas de qualquer maneira, até a tv paga tem comerciais agora me pergunto, comercial em TV paga pra que?
 Você já paga pela programação.
 Também hoje em dia temos a Internet coisa que nem todo mundo tinha em tempos atrás, hoje é muito fácil achar animes legendo ou dublado na net e as emissoras não querem concorrer com a net.
 Os poucos anime temos na TV veem, censurados e com péssimas dublagens na grande maioria dos caso são culpa das distribuidoras de animes, que compram o anime dos Estados Unidos e não direto da fonte.
 Sendo assim a net acaba sendo a melhor saída para nós fã de animes e a TV vai ficando de lado, quem um dia teremos nossa velha e amada TV de qualidade de novo, não custa sonhar né.


- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -