Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 25 novembro, 2011



 Hoje eu estava vasculando pela net, sobre um antigo banco de Curitiba-PR, chamado Bamerindos (Hoje o banco HSBC). E no meio desses procuras eu encontrei alguns comérciais de TV clássicos de antes de eu Nascer, mais bem legais e irei compartilhar esses vídeos com vocês.

Poupança Bamerindos


Esse single era Clássico, sengundo me disseram, esse comercial costumava passar no Domingão do Faustão.


BOMBRIL com a Galinha Azul da KNORR



  Demitido e Readmitido (Clássicos Bombril) Campanha vencedora do Leão de Ouro em Cannes



GELATINA ROYAL


Tortuguita


Pepsi Twister





Tartaruga da Brahma 2001-2002



Siri da Brahma 1 e 2




Faber Castell Aquarela 1995 - segunda versão



Mamíferos Pequenos - Parmalat



Anos 90 - Pipoca com Guaraná



COCA-COLA - Os ursos polares na Copa de 94


Antiga TV Excelsior Canal 9 São Paulo vinhetas da Emissora 1960-1970


Comercial de Natal da Coca-Cola


Top 10 - Comerciais que marcaram época


 Bem isso é tudo se eu esqueci de algum comercial me desculpem é que são tantos, espero que tenham gostado. é bom para algumas pessoas relembrarem, e os mais novos conhecerem.
claro, que muitos comerciais eu nem vive, mais é bom lembrar de uma época aonde os comerciais eram bem mais trabalhados do que os de hoje, até a próxima. ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -