Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 04 novembro, 2011



Aviso: Essa matéria pode conter alguns Spoilers.

 Hoje irei falar sobre um anime que curti muito nesse último mês, se chama Toradora, uma boa comédia romântica, com bom tom de companheirismo.
 A história se baseia na vida escolar do jovem Ryuji Takasu, que senti frustado pela sua aparência e tenta sempre mostrar o seu melhor para as pessoas, apesar de seus olhos parecerem meio rudes, (confesso o Anime não agradou de começo justamente por causa disso). Mas apesar dessa aparência de mal e delinquente Ryuji é uma pessoa amável.

 Mas Ryuji estava disposto a mudar essa imagem que as pessoas tem sobre ele no 2º Ano escolar que estava se iniciando, ele estava muito feliz, pois caira na mesma sala de seu melhor amigo Yusaku Kitamura e da pessoa que gosta Minori Kushieda.
 Mas nem tudo são flores na vida do rapaz, nesse mesmo dia ele esbarra na famosa "Tigresa de bolso" Taiga Aisaka,
 De volta a sua casa depois do dia de escola, ele percebe que alguém desconhecido invadira sua casa, pra total surpresa do rapaz, não era nada mais nada menos, que a "Mini-Tigresa" Taiga. tenta descolar um lanche grátis, Ryuji descobre que dois na verdade são vizinhos de lado.
  Com o grande coração que tenham, Ryuji desdi ajudar Taiga nos afazeres domésticos de seu apartamento e a fazer as refeições para ela, já que taiga nem cozinhar sabe.


  Numa dessas limpezas lá no episódio 2 já, Ryuji acaba encontrando uma carta de declaração que Taiga havia escrito a Kitamura,
 Então Ryuji decidi ajudar Taiga a se aproximar de Kitamura e ela decidi ajudar Ryuji a se aproximar de Minori, pois ela descobrira que Ryuji gosta de sua melhor amiga;
 apartir dai começa um belo anime engraçado e romântico.

 Agora vamos a apresentação dos personagens.

Ryuji Takasu: É o protagonista do anime, vive só com sua mãe e um papagaio, por causa de sua aparência tem poucos amigos e é inseguro quando o assunto é garotas, tem uma verdadeira obsessão por limpeza, é o único capaz de parar Taiga e tem uma queda por Minori Kushieda.
 Muitas vezes é tratado como um cãozinho por Taiga.
 Taiga Aisaka: Com personalidade meio Tsudere, tem o carinhoso apelido de Tigresa de bolso ou Mini Tigresa, tem a fama de trazer boa sorte aos que se aproximam dela.
 Não se da bem com seu pai, tão pouco com sua madrasta. Trata  Ryuji como seu animalzinho de estimação.
 É secretamente apaixonada por Yusaku Kitamura, essa paixão gera alguns momento engraçados no anime. (cuidado cão raivoso kkk).
Yusaku Kitamura: Vice-Presidente do conselho estudantil da escola, é uma pessoa amável e atenciosa com todos, justamente o oposto de Taiga.
  Foi apaixonado por Taiga no passado, é o responsável por passar as informações do conselho estudantil ao 2º Ano C, melhor amigo de Ryuji, meio infantil em alguns momentos do anime, tem uma grande admiração e respeito pela presidente do conselho estudantil, mas tem medo de ser líder.
Minori Kushieda: Uma garota alegre e de bem com a vida, passa a personalidade de que nada ruim a afeita, mas se transforma quando fazem alguma mal a sua melhor amiga Taiga,  a única que conhece o verdadeiro caráter do pai de Taiga, boa em vários esportes, essa é a garota que Ryugi gosta, (eu também gostei dela).
Ami Kawashima: É amiga de infância de Yusaku, ela é transferida para a sua classe durante a metade do segundo ano do ensino médio. Ela é muito bonita e ainda trabalha como modelo e é vista como a pessoa mais madura do grupo. Ela é sempre gentil e generosa para com os outros, embora seja apenas uma falsa aparência. Na verdade, ela é arrogante e não hesitará em usar linguagem abusiva. Desde então, Ami e Taiga foram inimigas, Taiga, na maioria das vezes, refere-se a Ami como "Baka-chi" (Chihuahua estúpido). Apesar de tudo isso, Ami inveja a Taiga por ser sempre honesta. Ami tem um interesse amoroso em Ryuji.
 Yasuko Takasu: Ya-chan, Mãe de Ryuji, trabalha a noite em um bar, que faz com que chegue todos os dias bebada em casa, vive também com seu papagaio Inko-chan, sempre positiva e do bom astral, ficou responsável pela criação de Ryuji após a morte do marido.


Inko-chan: O papagaio da família, é responsável pelas cenas nojentas no anime, muitas vezes parece que vai morrer em sua gaiola (Pra que colocar um animal desse no anime?, Essa foi a única falha na minha opião).
 Yuri Koigakubo: Professora responsável pelo 2º C, uma trintona solteirona amargurada, vive querendo ser jovem de novo.
Sumire Kano: Presidente do Conselho estudantil é admirada e respeitada por Kitamura.




Esse foi um pouquinho do anime Toradora, espero que tenham gostado da matéria, se gostaram classifique essa materia com estralas, ficarei muito feliz XD.


  

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -