Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 13 novembro, 2011



 Pessoal ontem eu resolvi arrumar minha estante de livros essa é uma foto minha humilde coleção de mangás, de 2004 à 2011, tá eu sei que não é muito comparado com de muitos colecionadores por ai, claro tem alguns mangás incompletos, mais amo esses mangás. as incompletas eu queria vender, mas não conheço nenhum lugar por aqui em São José dos Campos que compre mangás usados, é uma pena.
Minha atual lista é essa:

Coleções Incompletas

- Cavaleiros do Zodíaco, edições: 07, 08, 09, 17. (Querendo vender/Desfazer).
- Cavaleiros do Zodíaco Episódio G, Edição 01. (Meu primeiro Mangá).
- Evagelion, Edições: 01, 02, 03, 04, 12, 13. (Querendo vender/Desfazer).
- Angel Satuary, Edições: 18, 19, {Pior mangá que eu já li}. (Querendo vender/Desfazer).
- Chonchu Edição: 10. (Querendo vender/Desfazer).
-Inu-Yasha Edições: 50, 51, 52, 56, 57, 59, 60, 61, 63, 64, 65, 68, 69, 71, 73, 112. (Querendo vender/Desfazer).
- Fairy Tail Edição 06 (Esse eu ganhei, mas não me interessa continuar), (Querendo vender/Desfazer).


Coleções Completas:


- Full Moon O Sagashite (Minha primeira coleção completa, minha favorita).
- Blue Dragon Ral Grad.
- Guerreiras Mágicas de Rayerth
- Sakura Card Captors (Exceto a edição 01, motivo muito raro), (Amo).
- Rosário + Vampire.


Coleções em Andamento:


- DN Angel (Perto do final, uma hora crio coragem de continuar lendo).
- Rosário + Vampire Ano II (No começo).
- K-on (Sei lá quando a New POP volta à trabalhar).
- The Gentlemen's Alliance Cross ( 1 ano já neste mangá).
- Kimi ni Todoke (Só estou comprando os volumes que saem, ainda não o li).
- Maid-Sama (Na mesma situação de Kimi ni Todoke).


  Atualmente só estou lendo The Gentlemen's Alliance Cross e Rosario + Vampire Ano II.
 Bem essa é a minha coleção de mangás. Uma coleção que espero ter ano que vem é Rockin Heaven espero a consiga.

 Espero tenham gostado da minha de mangás e se souberem de algum lugar que compre mangá usados deixe-me um comentário nessa postagem por favor agradeceria muito por isso.
 Até mais pessoal.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -