Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 07 dezembro, 2011


 Oi pessoal depois daquele triste incidente de plágio de quatro dias atrás estou de volta a postar, claro que não esperava que esse caso fosse resolvido tão rápido pela Google, esperava algo em torno de 3 à 4 semanas, mas a justiça prevaleceu e eu posso voltar à postar (ainda bem).
 Mais para o dia das dúvidas eu reforcei a segurança do blog colocando um sistema "anti-plágio" é claro que não é 100% infalível mais dificultará bastante a vida de futuros plagiadores, mas o mais triste foi saber que plagiadora foi uma seguidora do meu blog, o emblema ante-plágio está no blog informando que não se deve copiar o conteúdo desse blog sem a autorização do seu editor (eu) ou sem dar os créditos ao blog.
  Mais tarde eu crio junto com a minha amiga Nana o um emblema para quem quiser colocar o aviso no seu blog ou site, assim combateremos, essa praga que assola todos os blogueiros honestos e criativos, os plagiadores, que nada mais são que pessoas invejosas e sem criatividade, que partem para o caminho mais fácil  a cópia de conteúdo ao invés de usar a cabeça pra criar algo novo.
 Mas vamos dar uma amenizada nesse assunto, a sim vocês viram como o blog está bonito com o novo tema desse mês?
Como não podíamos deixar essa data do Natal passar em branco, eu pedia a Nana que fizesse o tema de natal do blog, ia ser um trabalho em conjunto, mas eu não pude falar com ela esses dias que antecederam, a criação do tema, por razões internas, mas ela decidiu por si própria fazer esse tema, eu só tenho a agradece-la pois ela sempre me ajuda, mesmo as vezes eu sendo "um mala e sem rodinha pra ajudar" como ela me diz brincando kkk, mais o tema ficou muito bonito mesmo parabéns Nana.
 Para finalizar está postagem eu gostaria de pedir um favor a todos que leem o blog, até o dia 11 de Dezembro eu estou participando do concurso do Letras.mus e gostaria de pedir a ajuda de vocês para poder aumentar minhas chances de ganhar,
 basta vocês clicarem na imagem do concurso do lado direito do blog, não precisam ouvir a minha playlist é apenas clicar na imagem e já estarão me ajudando, ficarei muito com ajuda de vocês, é apenas um acesso por computador.  muito obrigado a quem acessar, bem isso é tudo por hoje até aproxima pessoal. ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -