Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 03 dezembro, 2011


  Oi boa tarde a vocês, hoje vou falar de um guerra que eu entrei meio sem querer no blog Panini fansite e na comunidade mangás JBC, esse pessoal fã de terminada editora só por Deus, agente não pode falar um pouquinho das falhas delas, que já somos bombardeado de críticas, eu não sou fã de nenhuma das editoras e pra mim se entrasse uma terceira ou quarta editora, no mercados de mangás eu agradeceria muito, pois em especial a Panini tem muitos mangás em mãos mas pouca organização e planejamento, a JBC por outro lado falha em tirar os sufixos de seus mangás.

agora abaixo uma pequena tabela do site: Bean-GT que reflete bem a realidade das rivas

   Mas pra mim que gosto de pontualidade compro mais mangás pela net a jbc é a que me dá menos dores de cabeça, pois é só assinar e poucos dias depois tenho os mangás em minhas mãos enquanto a Panini, pela falta de organização eu sempre dependo de outros sites que vendem mangás como a Liga HQ ou Comix Book Shop.
A Panini pode até ser a melhor pra muitos, mais pra mim poderia pegar um pouco o exemplo da JBC, ou criar uma "Panini 2" só pra cuidar dos mangás menos populares e a oficial ficar só com os mangás que vedem mais me pergunto pra que demorar tanto pra terminar mangás pequenos tipo o que eu sigo a mais de 1 ano The Gentlemen's Alliance Cross e tem apenas 11 edições, já foi finalizado no Japão a anos e aqui ainda está na edição 6, colocar ele com trimestral pra que?
 Agora penso duas vezes antes de comprar um mangá da Panini eu não quero ficar anos em um mangá que na realidade é curto.
 Bom eu falar, falar e falar não vai mudar as editoras o que é uma pena para nós fãs de mangás que deveríamos ser melhores tratados, mas quem sabe um dia elas se tocam, não custar acreditar um pouco nelas.

Fonte de Ajuda: Bean-GT

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -