Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 03 janeiro, 2012


 Olá pessoal a quanto tempo?
 Eu já estava com saudades desse meu cantinho, aonde posso expressar minhas ideias e maluquices, bom vocês devem estar se perguntando o porque do meu sumiço?

1° Ponto: Vocês se lembram dos noticiários da TV sobre as fortes chuvas que estavam atingindo o estado de São Paulo no meio de Dezembro do Ano passado não?
 Pois bem numa dessas chuvas, eu acabei perdendo meu pc e minha net por isso o meu sumiço e falta de postagens no final do Ano, isso foi até bom pois não gosto muito de falar sobre essas datas fabricadas, aonde todo mundo se finge de bonzinho e se entopem de comida, vão me desculpar o que vou dizer agora, mais essas datas pra mim são como qualquer outro dia.

2° Ponto: Eu vou fazer um breve resumo do meu ano de 2011, foi um ano muito conturbado de pequenas e grandes, mudanças aonde comecei a dar mais valor a mim mesmo do para as outras pessoas, pois eu reparei por mais que me esfosse para fazer alguém que eu gosto muito feliz, parecia que essa pessoa nunca reconhecia meu esforço, então achei melhor desliga-lá de mim como ela faz comigo muitas vezes e começar a dar valor mais a mim mesmo.
 Mas essa não foi a maior separação ao meu ver, e sim uma separação involuntária da minha amiga e companheira de blog Nana-Chan, ela me fazia um bem danado, mais por forças maiores eu não vou mais poder falar com ela como antes, mas guardo os momentos bons com ela. agora infelizmente só podemos nos falar em época de modificações do blog mas é melhor assim do que não "ve-la" mais.
 Minha nota para o meu de ano 2011: 6,5.

3° Ponto: Apesar dos danos que a chuva causou ao meu amado PC, consegui recupera-lo depois de R$ 240,00 Reais investidos no conserto (ai minhas economias), ele continua meio avariado na parte da frente e em algumas partes da conexão USB, mais o importante é que ele funciona.

Ponto Final: Mudanças no blog para o novo ano.
 Esse ano eu optei por colocar um template mais simples e fácil de modificar, pois esse ano não vai dar pra ficar muito nas mãos da minha amiga Nana as mudanças do blog. pois ela vai ter um ano mais corrido do que o normal, formatura, provas do ENEM, vestibulares ETC...
 Então em alguns meses eu mesmo terei que modificar o blog  esse template é mais fácil do o anterior que tinha que ter um grande conhecimento de editores de imagem e códigos html ( ai se não fosse o Mozila pra me salvar) por isso a mudança para facilitar meu trabalho. Bem é isso por enquanto pessoal esperem novas matérias estão por vir.

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -