Arquivos

Marcadores

Curta no Facebook

Followers

Siga no Google +

Siga no twitter

Mural

Parceiros

Site protegido anti-plágio

Postado Por : Ereyuki 31 janeiro, 2012

  Oi pessoal tudo bem?
Hoje irei fazer uma postagem diferente, falando sobre como foi esse meu mês, sei que não muito de falar de mim no blog, até é uma tarefa difícil de eu fazer pela falta de pratica, mas irei tendar resumir esse mês com se fosse um pequeno diário (Eu fazia um num caderno anos atrás).
 Bem vamos começar.
 Eu comecei a ler o mangá Rockin' Heaven que já estava na minha lista de compras desde Novembro de 2010 foi quando a Gabix proprietária do blog Anime Rockin', conheceu o meu blog e me convidou a conhecer o dela. então a partir dai eu me interessei pelo mangá, mas nunca tive a oportunidade de compra-lo, até agora.
  O mangá é bom tem uma história ótima talvez, eu comente sobre ele um dia aqui, tirando as partes que autora Mayu Sakai escreve muito sobre games, cinemas e etc e as histórias extras do mangá ( como detesto quando um mangá que tem história extra, principalmente aquelas que a estória não tem nada haver com o mangá, acabo sempre deixando-as para ler em um outro dia).

  Mas falando em jogos encontrei outro vício para mim, jogar no meu Orkut e também no Facebook, chamada Camdy Dash, que consisti em atirar em alguns alvos de uma certa distância, ele estouram se tiverem 3 doces do mesmo tipo, lembra bastante um jogo, que tinha no meu antigo celular, era bastante parecido, no momento estou no nível 4-9, espero conseguir passar.

 Bem esse mês encontrei uma pessoa que não falava a muito tempo, pelo Facebook, me senti um pouco estranho encontrando uma pessoa da antiga, ainda mas pela droga do Facebook, não sei como tem gente que fica o dia inteiro naquilo, não tem nada lá, sou mais o Orkut mesmo, como eu disse para a minha amiga Bianca ontêm, todas as redes sociais pra mim estão chatas, não sei se estou velho de mais para elas, ou o povo que está com muito inhem inhem pro meu gosto.
 Por enquanto eu não penso em nada, me contento com o pouco que tenho, sou feliz assim.

 Bom esse foi um pequeno resumo do mês, no próximo espero que aconteçam coisas mais empolgantes pra mim contar à vocês, até mais pessoal. ^^

- Copyright © 2015 Opção Anime - Fansuber Otaku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -